Penteados clássicos para casamento

0

Pentados Clássicos

Se você quer acertar no penteado no dia do seu casamento, nada melhor do que apostar nos clássicos, que nunca saem de moda e combinam com todas as ocasiões. Conheça aqui no Blog da Vimo alguns desses penteados de noiva e escolha o seu preferido!

Leia também: Significado das Flores no Casamento

Penteados Clássicos

Dentre os penteados mais queridos das noivas está o semipreso, que proporciona elegância sem deixar de exibir o comprimento e a beleza dos fios. Nesse penteado, o babyliss e os sprays fixadores são fundamentais, encorpando os fios e deixando o cabelo em ordem até o final da celebração.

Penteados Clássicos

O coque também é um dos mais pedidos, pois transmite elegância e requinte às produções. Hoje já existem algumas variáveis desse penteado, com fios soltos ou coques “podrinhos”, que não estão dentro da proposta sem “nenhum fio fora do lugar” do penteado. Porém, ainda hoje, os coques clássicos são os campeões na preferência das noivas.

Simples e chique, o rabo de cavalo também agrada às mulheres. Para não parecer um penteado do dia a dia, ele pode ganhar arremates, como alguns fios em torno do elástico e acessórios que dão mais glamour à produção.

Com tantas opções, o importante no dia do casamento é escolher um penteado com o qual você se sinta bem! Como sempre, lembramos que é fundamental fazer com antecedência as provas do penteado e da maquiagem no cabeleireiro, para não correr o risco de não gostar do resultado na última hora.

Comentar