Dicas para books de recém-nascidos e books de partos

0

O nascimento de um filho é inesquecível. Por isso, uma tendência que tem sido vista é o “book do parto” ou “book do recém-nascido”. O pai poderia tirar as fotos, mas como ele vai estar emocionado – afinal, seu neném estará nascendo – é interessante que um profissional registre tudo, pois ele será capaz de tirar fotografias com qualidade, sem envolvimento emocional. O Grupo Vimo reuniu algumas dicas para vocês que logo serão mamães e papais e gostariam de ter um book do bebê.

Se quiser um “book do parto”, combine com o profissional de fotografia. Se você vai ter um parto normal, avise-o quando você for para maternidade. Se for cesariana, diga para ele chegar pelo menos com um pouco de antecedência ao hospital. Não se esqueça de informar na maternidade que um fotógrafo entrará para registrar o momento.

+ Dicas para fotografar seu bebê

Para realizar o book de bebê o ideal é que as fotos sejam tiradas antes dos 15 dias de vida, pois o recém-nascido dorme muito nesse período. Dessa forma, será possível captar toda emoção do neném e as posições que as crianças ficam nos primeiros dias de vida também colcaboram, pois são graciosas e ótimas para se tirar uma boa foto.

+ Tenha fotos incríveis da sua gravidez

As fotos podem ser tiradas na maternidade, na sua casa ou nos dois lugares. Afinal, tirar fotos do bem mais precioso de sua vida nunca é demais, certo?

Comentar